Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019, 09:46 - A | A

12 de Dezembro de 2019, 09h:46 - A | A

VARIEDADES / ATRIZ

Deborah Secco conta que fez plástica após nascimento da filha

Atriz afirma que pretende realizar nova intervenção após segundo filho

Revista QUEM



Deborah Secco falou sobre as plástcas que fez na vida na segunda parte da entrevista que concedeu para o canal de Thais Fersoza, divulgada nesta quinta-feira (12). Ao ser questionada sobre as plásticas que já fez. "Fiz três lipos na vida e duas vezes o peito. Fiz uma depois da Maria. Depois do segundo filho, quero fazer mais uma para tirar a pele", afirmou, sem especificar datas.

Maria Flor, de 4 anos, é a primeira filha da atriz com Hugo Moura. "Todo mundo fala que é importante se aceitar como é. Eu me aceito. Tenho gratidão a Deus. Deus é muito bom para mim", afirma Deborah, aos 40 anos de idade.

 

Pedido de casamento


"Teve meu. Estava grávida e disse que queria que nossa filha nascesse com a gente casado. Estava me achando hrrorosa, mas hoje olho e me acho linda. Tivemos que remarcar a data. Casamos no dia 22 [de novembro] e a Maria nasceu no dia 4 [de dezembro]."

 

Depressão


Deborah também contou que iveu um período depressivo após concluir as filmagens do longa Boa Sorte (2014), em que interpretava uma personagem que descobre ser portadora do vírus HIV positivo. "Tive uma depressão depois do filme. Estava no aeroporto e vinha o questionamento: 'o que estou fazendo aqui?'. Foi uma depressão grande."

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia