Cuiabá, 29 de Janeiro de 2020

VARIEDADES
Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2020, 10h:21

ATRIZ

Deborah Secco vive impasse com marido sobre mais um filho: "Hugo quer adotar"

Aos 40 anos, atriz volta às novelas como a Alexia de 'Salve-se Quem Puder'

Revista QUEM

(Foto: Vinícius Mochizuki/Divulgação)

Deborah Secco, de 40 anos, se inspirou em Claudia Raia, de 56, para viver a aspirante a atriz Alexia em Salve-se Quem Puder. "Nessa coisa de musical, sabe?", diz ela, lamentando não ter tido tempo de trocar "figurinhas" com a colega de profissão. "Foi tudo muito corrido e ela estava em Verão 90. E quando terminou, a gente já estava gravando. Mas assisti tudo da Claudia, tem um papel dela pelo qual sou muito apaixonada que é a Adriana da 'Rainha da Sucata'. Era aquela bailarina desengonçada que era par do personagem do Fagundes. Estou tentando muito chegar naquele lugar. Sei que falta muito ainda, porque a Claudia é diva, mas aquela personagem e aquela novela marcaram a minha história de vida. Tento ir por aquele caminho", explica.

Na trama, escrita por Daniel Ortiz e com direção artística de Fred Mayrink, Alexia é uma atriz exuberante e desbocada, que chama a atenção por onde passa. Filha de Graziela (Debora Oliveri), irmã da invejosa Petra (Bruna Guerin), e neta de Ignácio (Otávio Augusto), com quem mantém uma relação de muita cumplicidade, ela tem na figura do avô seu grande incentivador na carreira.

"Sempre fui lúdica. Minha vida sempre foi fantasiosa, sempre criei personagens,  brinquei de ser pessoas antes mesmo de atuar. Agora a Maria [Flor, filha da atriz com o ator Hugo Moura, de quatro anos] pode assistir. Isso é muito bacana, estou muito ansiosa. Essa vai ser uma novela que ela poderá acompanhar de perto. Vai ser a primeira que ela verá a mãe na televisão, ultimamente ela só vê o papai", diz ela, fazendo referência ao trabalho de Hugo como o professor de muay thai Daniel de Malhação - Toda Forma de Amar.

 

REVIRAVOLTA


Na história, Alexia está perto de realizar o sonho de estrear na televisão, com um papel de destaque numa novela, quando conhece o misterioso Renzo (Rafael Cardoso) em um encontro que muda a sua vida. Em Cancún, ela vira testemunha de um crime no momento em que a cidade está prestes a ser atingida por um furacão. Com ela, também estão Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada). As três entrarão para o Programa de Proteção à Testemunha no Brasil e serão obrigadas a mudarem suas identidades e estilos de vida. Alexia ganhará o nome de Josimara. Por conta da mudança de identidade, Deborah também precisou mudar o visual. "Confesso que prefiro cabelo curto, principalmente no Verão. Depois de muito tempo de cabelo curto, esttá sendo difícil [voltar a ter o cabelo comprido]. A cor eu adoro, mas o cabelão está sendo difícil. Botei megahair", conta.

A atriz revela que não está conseguindo cuidar tanto das madeixas devido à rotina intensa de gravações. "A gente não consegue ter muito cuidado por causa da rotina de gravação. Eu, Juliana e Vitória estamos gravando seis dias por semana, 11 horas por dia, decorando mais umas cinco horas em casa. Então nossa rotina está bem puxada", entrega.

 

SAÚDE E FAMÍLIA


Em ótima forma, Deborah garante não ter segredos para se manter sempre bem com os números da balança. "Fiquei cinco anos sem malhar, desde que minha filha nasceu, agora estou tentando voltar. Mas estamos gravando muito, duas vezes por semana é o que está dando. Além da novela, tenho filha, marido. Não faço nada, genética é o que conta mais", explica.

Casada com Hugo desde 2015, ela tem se revezado com o marido para cuidar de Maria Flor. "O Hugo também está em uma novela, mas a gente consegue se dividir. Minha mãe também está ali, mora no mesmo condomínio. Isso ajuda muito. A família meio que dá uma mão", afirma, entregando que eles não descartam aumentar a família. "Nesse momento é quando a gente não pensa, porque estou trabalhando muito, mas penso. Mas tem um impasse: quero muito gerar um segundo filho e o Hugo quer muito adotar".


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE