Cuiabá, 20 de Outubro de 2019

VARIEDADES
Segunda-feira, 24 de Junho de 2019, 09h:56

"ESTOU VIVENDO UM SONHO"

Dilsinho vibra com sucesso após shows nos EUA

Cantor, que é conhecido com o Príncipe do Samba, falou com QUEM sobre carreira, fãs e fama

Revista QUEM

(Foto: Divulgação)

Dilsinho tem vivido o que tanto sonhou para a sua carreira. Com uma média de 20 shows por mês e hits em seu repertório como Controle Remoto e Refém, o cantor acaba de retornar de uma turnê pelos Estados Unidos realizado e com novos projetos.

“Estou vivendo um sonho, sempre acreditei que as coisas boas iriam acontecer e se você tiver fé e trabalhar duro, acontecem”, vibrou ele após passar sete dias nos Estados Unidos e se apresentar em Miami, Newark, Boston e Nova York.

“Foi uma experiência gratificante pra nós tocar nos Estados Unidos! O mercado latino tem crescido muito e me vejo dando alguns voos internacionais na minha carreira, esse foi um deles. Os dias foram corridos, mas tive a oportunidade de gravar um projeto acústico que lançaremos em julho em Nova York.”

O samba entrou para a vida de Dilsinho ainda na sua infância. O ritmo era o favorito dos encontros de sua família, que o incentivou a começar a cantar aos 13 anos em bares.

“A minha família sempre tocou samba nos churrascos lá de casa. Meu pai tocava tan tan e meu tio pandeiro, inclusive esses foram os meu primeiros instrumentos. Eu já curtia Sorriso Maroto, SPC, ExaltaSamba quando decidi que queria cantar.  Em casa, sempre me deram o maior apoio. Não é sempre que isso acontece com os artistas, mas eu fui um privilegiado”, relembra ele.

Conhecido como Príncipe do Samba, Dilsinho que usou o primeiro cachê para comprar mais equipamentos para poder aprimorar seu trabalho como cantor, recentemente pode dar um apartamento aos pais com o sucesso de seu primeiro DVD Terra do Nunca, lançado em janeiro deste ano.

“Com o meu primeiro cachê, juntei dinheiro pra comprar alguns equipamentos na época que usávamos pra tocar como microfone e caixa de som. Atualmente o meu primeiro DVD tem me dado muitas alegrias e com ele pude proporcionar um apartamento aos meus pais", celebra ele.

Casado com Beatriz Ferraz desde o ano passado, Dilsinho pretende realizar em breve outro sonho, o de ser pai. Com 26 anos, ele espera que este outro sonho se realize antes dos 30. “Estamos pensando em ter um filho. Acredito que até os 30 vai acontecer.”


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE