Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 28 de Maio de 2019, 15:24 - A | A

28 de Maio de 2019, 15h:24 - A | A

VARIEDADES / DURANTE VELÓRIO

Família de Gabriel Diniz escolhe igreja para missa de sétimo dia

Felipe Souto Maior
Quem News



A missa de sétimo dia de morte de Gabriel Diniz será realizada na Paróquia Mãe do Redentor, em João Pessoa, na Paraíba. A informação foi divulgada pelo pai do cantor, Francisco Diniz, durante o velório do filho, no ginásio poliersportivo Ronaldo Cunha Lima.

O cantor de 28 anos, sucesso em todo o país com o hit Jenifer, morreu na queda do avião monomotor que viajava, no litoral de Sergipe. Ele estava indo para Alagoas, onde encontraria sua namorada, Karoline Calheiros, que celebrava seu aniversário.

O velório foi marcado por muita emoção. Ana Maria Diniz, mãe de Gabriel Diniz, chegou amparada. O pai do cantor falou coma imprensa sobre o estado dos familiares, que ainda estão em choque com a tragédia, e que sua mulher, Ana Maria, em especial, estava muito abalada. "Ela não está conseguindo ficar no velório", disse.

A última pessoa que falou com Gabriel, segundo Francisco, foi sua mãe Ana Maria. "Era o dia dele partir, se não fosse no avião, seria no ônibus, no carro, em qualquer lugar", refletiu ele.

Artistas, como os cantores Wesley Safadão, Xand Avião e Matheus Aleixo, da dupla sertaneja com Kauan, fizeram questão de ir ao velório do cantor.

"Não estou conseguindo explicar o que estou sentindo no coração, neste momento. Desde que vi o Gabriel pela primeira vez, eu vi um cara diferente em minha frente. Um cara diferenciado. Agradeço a Deus por ter permitido compartilhar momentos especiais na vida dele. Ter feito parte da história", disse Safadão.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia