Cuiabá, 11 de Dezembro de 2019

VARIEDADES
Quarta-feira, 17 de Abril de 2019, 16h:24

PLANEJAMENTO

Graciele Lacerda sonha com show de roupa nova em casamento com Zezé di Camargo

Quem News

(Foto:Reprodução/instagram)

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo ainda não têm data para se casar, mas a empresária e o sertanejo já sonham com uma grande festa. Se depender da morena, o show da festa de sua boda será comandado pelo grupo Roupa Nova.

"Não tenho nada certo ainda, mas o Zezé sempre fala: 'Já que vamos nos casar, vamos fazer alguma coisa legal'. `Para isso tem que ter planejamento. Quando a gente decidir a data, vai ser aquela que dê tempo de planejar tudo direitinho. Mas até então a gente não está planejando nada porque não temos data. Mesmo assim já sei que show eu quero: Roupa Nova. Amo essa banda e se eles toparem tocar em meu casamento, vou amar. Isso é desejo certo que eu tenho. Sei todas as músicas e o Roupa Nova tem tudo a ver com casamento. Mas ainda nem falei com eles ainda. Nem sei se vão aceitar", adianta Graciele.

Outro sonho que Graciele tem é de se casar com um vestido da estilista Patricia Nascimento. Ela quer um vestido branco e que valorize suas curvas. "Não pensei ainda nisso, mas gosto do estilo da Patricia Nascimento. Acho que tem tudo a ver comigo. É uma pessoa que pensei em procurar para fazer o meu vestido."

Já o sertanejo ainda não compartilhou com a noiva suas exigências para o casamento. "A gente nem conversou sobre isso ainda, sobre detalhes de casamento. Eu que sonho com essas coisas de show e de vestido, mas acho que o Zezé nem vai palpitar. Tudo o que fizer, para ele está bom. Mas quando começarmos a preparar mesmo e a conversar sobre o casamento, vamos botar as nossas opiniões para fora, ver o que quer e o que não quer", explica.

CASAMENTO ANTES DE NASCIMENTO DE PRIMEIRO FILHO
Apesar de ainda não ter uma data para o casamento, Graciele tem a certeza que a celebração vem antes da gravidez de seu primeiro filho. A empresária, de 38 anos, estava planejando engravidar neste ano, mas mudou de ideia devido a um conselho da sogra, Dona Helena. Ela também está focada no trabalho como empresária. No ano passado, Graciele lançou uma linha de produtos para redução de gordura e cuidados com o corpo.

"Eu ia engravidar neste ano, mas estou em um momento muito legal na minha carreira com o meu projeto Eduque o seu Peso, os meus produtos, tem a vitamina que estou lançando... É uma fase de muito trabalho e quero aproveitar mais este ano para isso. No ano que vem vamos começar a pensar em casamento e filhos. Mas antes vai ser casamento e depois o filho porque como a minha sogra diz: 'tem que casar antes de ter filho'", afirma.

"A gente não tem data. Eu brinquei com uma pessoa que eu ia me casar no dia 20 do 2 de 2020 porque é tudo 2, mas não daria tempo. A gente quer fazer uma coisa direita e leva tempo."

A vontade de engravidar surgiu com o amadurecimento do relacionamento de 13 anos com o cantor. Os dois, que ficaram noivos no dia 12 de junho de 2017, passaram a morar juntos em São Paulo. Graciele conta que foi Zezé quem a convenceu de ter o filho. Em entrevista anterior para QUEM, ela falou sobre a maternidade.

"Ele nunca pensou em ter o quarto filho e nem eu pensava. Eu pensava que não queria. Mas de uns tempos para cá, depois que começamos a morar junto, ter uma maior convivência e maturidade, a vontade foi aparecendo. Começamos a sentir falta de mais esse elo entre a gente. Aconteceu naturalmente e mais para ele. Cheguei a essa decisão por causa dele. Uma vez, a gente voltando de viagem, ele virou do nada para mim e falou que era para eu começar a pensar nisso porque já estava com 38 anos e se eu quisesse, teria que me preparar porque ele não queria esperar muito tempo. Ele conversou comigo e pediu para eu pensar direitinho. Foi quando comecei a avaliar tudo e decidi me preparar esse ano para no ano que vem fazer um baby."

DICAS SOBRE MATERNIDADE

O sertanejo espera o terceiro neto. Avô de José Marcus e João Francisco, filhos de Wanessa Camargo, a sua filha do meio, Camilla Camargo, espera um menino. Graciele conta que ainda não pediu dicas para a atriz.

"Nem converso com a Camilla sobre dicas. Vamos pensar nisso só no ano que vem. Quando chegar o tempo vou pegar dicas com um monte de gente, mas por enquanto não. Ainda estou na fase de falar sobre outros assuntos. Não entrei na fase mãe."


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE