Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 11 de Julho de 2019, 13:53 - A | A

11 de Julho de 2019, 13h:53 - A | A

VARIEDADES / ATRIZ

Grávida pela primeira vez, Letícia Colin mostra barriguinha

Quem Online



Letícia Colin mostrou sua barriguinha ao compartilhar uma foto no Instagram na madrugada desta quinta-feira (11). Grávida pela primeira vez, a atriz espera um bebê da união com Michel Melamed.

"De calça amarela cavalgo pela noite. Tenho verniz nas patas. Sou a própria grafite cor de carne da cidade. Fico redonda, fico dura e emoliente. Era pra ser um texto zoando o texto...mas agora o humor vira amor e nem me consulta. Bonecas russas em praga. Nada está sob controle. Socorro, isso parece muito bom. E fazemos pose pra comemorar essa coisa que nem tem nome", postou Letícia na legenda da imagem.

Discreto quando o assunto é vida pessoal, o casal, que namora desde 2016, começou a morar junto em maio do ano passado. "Michel é muito amoroso, aberto para a vida, para pensar diferente, para cuidar das coisas e das pessoas. É um cara que preza muito pelo valor humano e pela criatividade. É muito criativo, luminoso, uma pessoa que é atenta aos acontecimentos da vida, que observa tudo com poesia, com precisão. Admiro demais o Michel! É um prazer poder estar todo dia junto com ele. Amamos estar juntos e queremos aprofundar cada vez mais a nossa história, a nossa vida, a nossa trajetória, então naturalmente vamos querer ter filhos. Entendo que existam casais que não tenham isso como plano, mas para a gente é natural", contou em entrevista para QUEM em novembro de 2018.

Atualmente, ela está envolvida com as gravações da minissérie Onde está meu coração?, ainda sem data de lançamento na plataforma Globoplay e na TV Globo. Na trama, que terá 12 capítulos, a atriz interpretará uma médica, filha do personagem de Fábio Assunção.

Para a construção da personagem, Letícia fez laboratório no Incor, o Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, e no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia