Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 29 de Março de 2019, 13:35 - A | A

29 de Março de 2019, 13h:35 - A | A

VARIEDADES / EM MATINHOS

Homem agredido por furtar comida está recebendo auxílio psicológico

Marília Aguena e Aurora Aguiar
R7



Wanderlei da Silva, o senhor que foi agredido com um tapa no rosto pela dona de um supermercado por furtar comida em um estabelecimento em Matinhos, litoral do Paraná, está recebendo auxílio jurídico e psicológico após a história viralizar nas redes sociais. O advogado Robson Domacoski que se sensibilizou com o caso do homem disse ao R7 que não descarta processar a dona do comércio.

— Nosso corpo jurídico está no momento fazendo avaliação de todos os fatos ocorridos para que possamos tomar as providências que forem adequadas. No momento estamos preocupados em prestar o auxílio jurídico e psicológico afim de reestabelecer a paz quanto ao abalado psicológico que resultou deste evento.

Wanderlei da Silva tem 57 anos e é pedreiro aposentado. Ele mora sozinho de favor em uma casa humilde. Domacoski disse que seu cliente não consegue trabalho por conta da idade e vive de ajuda que recebe e materiais reciclados que procura juntar. O advogado disse ainda que até o presente momento, a proprietária do mercado não manifestou qualquer tipo de desculpas.

A história de Wanderlei Silva chamou a atenção de famosos. Na quarta-feira (27), MC Mirella pediu ajuda dos seguidores para tentar localizar Silva. “Alguém me ajuda a localizar esse senhor? Quero pagar um ano de comida para ele”, disse a funkeira para os seus mais de 9 milhões de seguidores. Pouco tempo depois, Carlinhos Maia e Kevinho também disseram que vão ajudá-lo, cada um doando mais um ano de alimentos.

MC Mirella vai à casa de homem que foi agredido após furtar comida

A agressora foi identificada. O nome dela é Neiva. Ela é uma das proprietárias de uma rede de supermercados do litoral do estado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia