Cuiabá, 23 de Agosto de 2019

VARIEDADES
Sexta-feira, 26 de Abril de 2019, 10h:38

ROCK IN RIO 2019

Ingressos para o festival estão esgotados

Festival acontece nos dias 27, 28, 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

O Rock in Rio 2019 está oficialmente esgotado. Com todos os ingressos para a noite comandada pela banda Foo Fighters vendidos, a assessoria do festival confirmou que não existem mais entradas disponíveis para a edição deste ano do evento.

O dia 28 de setembro era o último ainda com vendas abertas, mas que foram encerradas oficialmente nesta quinta-feira (25), duas semanas após serem disponibilizadas para o público geral.

A procura por entradas para o festival começou lá em novembro de 2018, quando os cerca de 200 mil Rock in Rio Cards foram vendidos em menos de duas horas, mesmo sem o line-up completamente anunciado.

A edição de 2019 do RiR receberá 700 mil pessoas em sete dias de festa na Cidade do Rock, que terá 16 espaços com atrações.

 

ENTREGA


Como na edição passada, o público já começou a receber as pulseiras com chip referentes ao dia do festival que foi comprado. Quem optou por entrega em domicílio, receberá suas pulseiras até agosto de 2019. Já os clientes que optaram pela retirada em ponto físico, poderão buscar suas pulseiras a partir de julho 2019, em local a ser definido, na cidade do Rio de Janeiro.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE