Cuiabá, 12 de Dezembro de 2019

VARIEDADES
Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019, 09h:40

"SE FOR PARECIDO, BOM PRA ELA"

José Loreto sobre comparação com namorado de Débora Nascimento

Ator também afirmou que sua prioridade no momento é a filha, Bella, de 1 ano e meio

Revista QUEM

(Foto: Reprodução)

José Loreto se pronunciou sobre as comparações com Luiz Perez, novo namorado de Débora Nascimento, ex-mulher do ator e mãe de sua filha, Bella, de 1 ano e meio. Em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV, Loreto foi questionado sobre os comentários que são feitos sobre a semelhança física entre eles. "Já ouvi falar, mas não ligo. Se for parecido, que ótimo, bom para ela", respondeu o ator, se divertindo.

"Vida que segue. Vida, trabalho, minha filha [Bella, de 1 ano e meio] que é minha preciosidade. O resto é o resto", desconversou. Loreto e Débora se separaram em fevereiro deste ano, depois de muita turbulência na relação, quando veio à tona uma suposta traição do ator, que mais tarde confessou, em um texto publicado nas redes sociais, que havia errado com Débora.

Na época, o nome de Marina Ruy Barbosa era apontado como affair de Loreto, com quem contracenava na novela O Sétimo Guardião, mas foi prontamente descartado, inclusive pela própria atriz, que é casada com o piloto Alexandre Negrão.

Enquanto Loreto permaneceu solteiro, sem assumir relacionamentos oficialmente, os rumores sobre a relação de Débora surgiram em setembro e, aos poucos, foram confirmados. A atriz e o dermatologista foram juntos ao casamento de Thaila Ayala e Renato Góes e depois surgiram juntos pela primeira no aniversário de Perez. Depois disso, passaram a ser vistos com mais frequência.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE