Cuiabá, 17 de Julho de 2019

VARIEDADES
Quarta-feira, 26 de Junho de 2019, 10h:46

CONHEÇA

Kelly Key revela treino que tonifica o corpo todo em alguns minutos

Cantora e musa fitness, mãe de três, mantém corpo saradíssimo; entenda

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora e musa fitness Kelly Key explicou sobre o novo treino que tem praticado e que tonifica todos os músculos do corpo em poucos minutos. A cantora se prepara para volta aos palcos com aulas fitness intensas de Strong by Zumba.

Com um corpão que surpreende os fãs na internet, Kelly, de 36 anos, e mãe de três, costuma mostrar sua rotina fitness na web e que, mesmo após três gravidezes, ostenta uma barriga sarada e a silhueta enxuta.

Investir muitas horas do dia treinando, nem sempre é o cenário perfeito, principalmente quando a volta aos palcos está nos planos a curto prazo. Por isso, a nova modalidade fitness adotada por Kelly Key é um treino funcional de alta intensidade, que é 100% impulsionado pela música, e tem ganhado a atenção da musa fitness.

Além de tonificar os músculos através do peso do próprio corpo, também auxilia no emagrecimento, através de movimentos inspirados em artes marciais, movimentos pliométricos e funcionais sincronizados a cada batida de cada música, o que ajuda o aluno a ultrapassar os seus limites. É uma aula inteira sem descansos, que trabalha o sistema cardiorrespiratório em quatro quadrantes, focados em membros inferiores, superiores, abdômen e core.

Com a ajuda dos Master Trainers Giuliano Cangiani e Ana Kobe, Kelly mostra os principais exercícios do treino que tem definido o seu corpo e auxiliado a perder medidas. Conheça:

1. Squat ou agachamento
O exercício é muito eficaz para trabalhar os membros inferiores, em especial coxas e bumbum. “É importante atenção na execução: pés alinhados com os ombros, tronco reto ao agachar, sempre olhando para a frente, mantendo o peso nos calcanhares sem deixar que os joelhos ultrapassem a linha do pé”, explica Giuliano.

 

2. Lunge ou avanço
Também é focado nos membros inferiores. É um exercício intensivo para quadríceps, gémeos, glúteos e bíceps femorais. “Erros comuns são quando o aluno leva o joelho à frente do pé, curva a coluna e traz o joelho para dentro”, alerta Anna.

3. Plank ou Prancha
Focado na concentração de força isométrica – sem movimentos – que envolve manter-se em uma posição por um longo período. “Esse é um dos exercícios mais eficazes para quem deseja definir o abdômen. É importante sempre ter em mente durante a execução, que o esforço deve estar todo concentrado nessa região”, explica a Master Trainer.

4. Pushup ou flexão de braços
Nada mais é do que o simples movimento de se empurrar do chão. Giuliano explica a importância do exercício “ele é um dos mais completos pois trabalhamos além da parte superior – braços, peito e ombros – a musculatura do abdômen”.

5. Jumping Jacks ou polichinelos
Os polichinelos são extremamente importantes para aquecer o corpo. “Muitos costumam subestimar a importância desse exercício e o relacionam a uma atividade puramente aeróbica. Eles aumentam a frequência cardíaca e fazem os músculos trabalharem bastante”, finaliza o Master Trainer.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE