Cuiabá, 10 de Dezembro de 2019

VARIEDADES
Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019, 09h:34

ATRIZ

Letícia Lima faz planos para morar fora do país

Atriz pretende viajar após a novela “Amor de Mãe”

Revista QUEM

(Foto: Reprodução / Instagram)

Letícia Lima voltou de Los Angeles, após quatro meses, e já pensa em morar fora de novo. Atualmente parte do elenco da novela Amor de Mãe, que estreia no próximo 25 de novembro, a atriz pretende finalizar o trabalho e depois escolher outro destino para se mudar. “Tenho vontade de voltar (a morar fora), não sei se é exatamente em Los Angeles”, contou. Na última experiência no exterior, Letícia estudou interpretação. Atividade esta que deve repetir em qualquer outro lugar que for morar. “Faço escola de atuação em outros países que é legal, que é diferente”, ponderou ela.

Recentemente, ela surpreendeu o público ao surgir com os cabelos platinados. O novo visual a deixou quase que irreconhecível. Segundo a atriz, que tinha as madeixas escuras, poucas pessoas a reconhecem nas ruas. “Se eu não falar nada, passo despercebida legal. É bom não ser reconhecida o tempo todo também. Até vocês da imprensa não estão me reconhecendo. Entro nos eventos e passo despercebida. Já cheguei até acompanhada e ninguém notou”, contou. Letícia se referiu ao Rock in Rio quando apareceu com o novo affair.

Por causa da nova novela das 9, Letícia demorou para postar nas redes sociais fotos com os fios claros. A transformação foi realizada há cerca de três meses. "Mas eu não podia revelar ainda. Continuava postando foto morena e de cabelão no Instagram para despistar os fãs e a imprensa. Mas agora todo mundo vai saber", brincou a atriz.

TELINHA

Letícia interpretará Estela, piloto do jatinho particular de Raul, papel de Murilo Benício, com quem mantém uma relação extraconjugal. Quando descobre que ele não está mais casado com Lídia (Malu Galli) e que se apaixona por Érica (Nanda Costa), ela vai tentar vingança. "Ela é independente, moderna, uma mulher livre que viajou o mundo todo, fala várias línguas, tem uma profissão que não é muito comum entre as mulheres, mas é emocionalmente frágil, passional. Tem essa obsessão pelo Raul. Eles são amantes há muitos anos e, quando ele termina o relacionamento e fica com a Érica, é devastador para Estela”, antecipou.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE