Cuiabá, 12 de Dezembro de 2019

VARIEDADES
Quinta-feira, 04 de Abril de 2019, 14h:53

NO INSTAGRAM

Leticia Almeida critica o uso excessivo do celular em show fechado de Sandy e Junior: "O presente poderia ser muito melhor aproveitado"

Redação Vogue

(Foto: Instagram/Reprodução)

Leticia Almeida compartilhou em seu Instagram Stories um desabafo sobre o uso excessivo de celulares após o show fechado de Sandy e Junior para uma marca, o primeiro desde a reunião da dupla. No texto, a atriz fala sobre muitos terem filmado toda a apresentação e, praticamente, terem assistido tudo através da tela do celular ao invés de aproveitar o momento, que era tão exclusivo.

"Nossa geração está completamente doente mesmo. O show de Sandy e Junior, sem dúvidas, foi o mais comentado e desejado dos últimos anos. Uma maluquice sem fim para conseguir ingressos. Aí hoje [terça-feira, 02.04] teve uma apresentação deles para uma marca, e poucos sortudos puderam assistir. Mas na verdade ninguém assistiu, né, todo mundo só gravou e viu através da tela do celular. Claro que filmar um story ou outro é legal para movimentar a mída, mas as pessoas filmam o show completo", diz a parimeira parte do desabafo que ela afirma ser um repost.

E continua: "O momento, o presente, sem sombra de dúvidas, poderia ser muito melhor aproveitado do que tem sido ultimamente. Parada chocante".

 

(Foto:Reprodução/Instagram)

Print Leticia

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE