Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 25 de Setembro de 2019, 17:29 - A | A

25 de Setembro de 2019, 17h:29 - A | A

VARIEDADES / CANTOR E ATOR

Lucas Lucco será papai pela primeira vez, diz colunista

Quem News



Lucas Lucco será papai. Pelo menos é o que diz o colunista Léo Dias, que na tarde desta quarta-feira (25) afirmou que o cantor e a noiva, Lorena Carvalho, esperam o primeiro filho juntos. Ela estaria grávida de dois meses.

Ainda de acordo com o colunista, o casal planeja anunciar oficialmente a boa nova em breve.

Procurada por QUEM, a assessoria do cantor disse que não vai comentar sobre a vida pessoal do artista.

O cantor pediu Lorena em casamento no último 23 de agosto. Na ocasião, ele compartilhou um vídeo romântico da festa que organizou para pedir a mão da amada. Além de uma decoração luxuosa, ele fez questão de exibir as alianças.


"Escrevendo mais um capítulo", disse Lucas em post no Instagram. O cantor recebeu o carinho de colegas famosos como Léo Santana, Eliana, Preta Gil e Fernando Zór nos comentários.

Para finalizar a noite, Lucas surpreendeu Lorena cobrindo a casa dos dois com pétalas de rosa e balões em formato de coração. No Instagram, ela comentou sobre a emoção do noivado. "Um dos dias mais surpreendentes da minha vida! Meu amor, o que você fez por mim foi muito mais que pensar em cada detalhe do meu dia, muito mais que cada nota daquela música, muito mais que a casa toda decorada com as flores que eu mais gosto, mais que um vestido ou um anel", declarou a moça.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia