Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019, 10:17 - A | A

11 de Novembro de 2019, 10h:17 - A | A

VARIEDADES / CANTORA

Luisa Sonza posa na praia e faz reflexão: "O caminho do amor sempre é melhor"

Cantora falou sobre amor próprio e cuidado com seus seguidores

Revista QUEM



Luisa Sonza está promovendo o amor próprio nesta segunda-feira. Com uma foto na qual aparece feliz curtindo a praia, ela deixou uma mensagem de positividade para seus seguidores. "Ame mais, ame mesmo. Mas antes de amar o próximo comece por você. Só se amando que você consegue amar o outro. Se ame muito e não confunda amor com vaidade. Se ame mesmo. Aprenda a se amar de verdade, do jeito que você for, com suas imperfeições", começou, lembrando os fãs da importância do amor próprio.

"Se AME O TEMPO TODO! Não só quando estiver coberta de maquiagem, não só quando estiver com uma roupa bonita. Não só quando estiver se sentindo importante, não só quando alguém te chamar de linda. Ou só quando vc fizer algo bom, se ame até nos momentos em que você erra e se ajude", afirmou.

Não é a primeira vez que a cantora fala sobre as questões de estética. Recentemente, ela disse que tem tido mais atenção com alimentação e cuidados com a pele no geral, mas que não se reprime com relação às suas vontades. ""Como o que eu tenho vontade de comer, mas são coisas saudáveis. Talvez por eu ser do interior, meu pai é agricultor e eu tive muito essa coisa de comer verduras. Eu como, mas são coisas saudáveis. Mas se quero comer um hambúrguer, eu como. Eu não tenho tendência a engordar", avisou.

Na continuação do texto sobre amor próprio, ela mencionou a culpa que toma conta de muitas pessoas que tentam mudar, mas não conseguem. "Se corrija e melhore, mas com amor! Como uma mãe corrije o filho. Seja sua (o) própria (o) amiga (o). Quando a gente tem um ombro amigo pra te dizer o que é melhor, fica mais fácil de acertar. Seja o seu próprio ombro amigo. Se corrija com amor também. O caminho do amor sempre é melhor. E é sim um processo. Não se culpe por ainda não se amar por completo, tá tudo bem. É um processo que todos nós estamos vivendo. Mas vai tentando. Com calma. Sem culpa. Se ame só pelo fato de estar aqui neste plano e ser ÚNICO. Você abrilhanta o universo. Do seu jeito, com todas as imperfeições. Portanto, SE AME, se beije, se de carinho. Você é uma das coisas mais especiais desse universo", concluiu.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia