Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 26 de Junho de 2019, 16:21 - A | A

26 de Junho de 2019, 16h:21 - A | A

VARIEDADES / MAIS ABERTA

Luísa Sonza conta que primeiro álbum a fez mudar forma de se relacionar com pessoas

Marina Bonini
Quem News



Luísa Sonza viu sua forma de se relacionar com as pessoas mudar enquanto produzia seu primeiro álbum Pandora. A cantora conta que por ter começado a trabalhar aos sete anos, era fechada em relação aos seus sentimentos até com a mãe, Eliane, e com o marido, Whindersson Nunes.

"Não sou uma pessoa muito aberta. Gosto de ser mais na minha, sou uma pessoa mais fechada, que curte estar comigo mesmo. Como fui trabalhar muito cedo, tive que lidar com algumas coisas que nem mesmo a minha mãe entendia. Desde cedo eu era muito independente e madura. Naturalmente, acabava me fechando e teve um momento que me fechei muito. Com esse álbum, entendi que podia ser às vezes uma criança. Me abri, chorei muito durante esse processo. E eu não era uma pessoa que chorava muito. Mas quando abri essa caixa de pandora, connheci um monte de sentimento. Sou muito mais aberta, apesar de continuar sendo a Luísa de sempre, com a mesma essência", conta.

Além de sete composições autorais, Luísa colocou no álbum a música Garupa, um dueto com Pabllo Vittar. "O álbum foi um presente de Deus na minha vida e uma virada de chave. Estou muito feliz. O álbum inteiro teve uma aceitação absurda. Estou muito feliz e grata. Tenho visto os fãs muito unidos e estão comigo em todos os momentos com toda a força. Espero evoluir cada vez mais."

BOA FORMA

Com uma agiada rotina de shows, Luísa também contou como tem se preparado fisicamente para ter disposição para a turnê. A cantora tenta se alimentar de forma saudável, mas às vezes também come suas besteiras.

"Sou saudável na vida. Quando não tem opções no camarim, como o que tem, como salgadinho, lanche... Mas procuro comer muita proteínas, gosto muito de comer salada e principalmente tomo muita água. Tomo uns dez litros de água por dia. Faço xixi 20 vezes antes de ir ao palco. Além disso, mantenho a forma com muito alongamento e damça também", explica.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia