Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 18 de Março de 2019, 09:23 - A | A

18 de Março de 2019, 09h:23 - A | A

VARIEDADES / NOVA ZELÂNDIA

Madonna doa $ 10 mil para vítimas do atentado da Nova Zelândia

Guy Oseary, empresário da cantora, criou campanha virtual para arrecadar fundos

Revista QUEM



Madonna mostrou estar preocupada com as vítimas do atentado as duas mesquitas de Masjid Al Noor e de Linwood, na Nova Zelândia, que deixaram 50 mortos, na última semana. O empresário da cantora, Guy Oseary, criou uma campanha para arrecadar fundos com a intenção de dar apoio financeiro às famílias dos mortos e feridos e ela doou $10 mil.

O próprio Guy, que enviou $8 mil, mostrou a quantia desembolsada pela rainha do pop, no Instagram, neste domingo (17). No print screen postado por ele, também aparece que o ator Ben Stiller depositou $1 mil. A campanha já está bem próxima de atingir sua meta de $ 100 mil.

"Dois dias e 72 mil dólares já arrecadados de mais de 220 pessoas incríveis para apoiar as pessoas afetadas por esta tragédia devastadora. Obrigado aos meus amigos e as muitas pessoas incríveis que eu pessoalmente não conheço que me deram... Estou trabalhando com o @GoFundMe para garantir que todos os fundos sejam transferidos para uma organização que apoia as famílias e a comunidade. Forneceremos informações adicionais sobre a distribuição de fundos o mais rápido possível e estamos pesquisando ativamente as melhores organizações da Nova Zelândia para receber o que for levantado. Por favor, junte-se a nós para ajudar. Link aqui e na biografia: https://www.gofundme.com/christchurch-mosques-fundraiser", escreveu Guy.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia