Cuiabá, 23 de Maio de 2019

VARIEDADES
Sexta-feira, 17 de Maio de 2019, 14h:16

EM CASA

Mãe de Jodie Foster morre aos 90 anos

Quem Online

(Foto: Getty Images)

A mãe e empresária de Jodie Foster, Evelyn Brandy Foster, morreu na manhã desta sexta-feira (17) aos 90 anos, em sua casa, em Los Angeles. As informações foram confirmadas pelo site espanhol 20 Minutos.

Evelyn Brandy se encarregou de gerenciar a carreira da filha desde que Jodie começou a trabalhar em Hollywood. Nascida em Rockford, Illinois, ela chegou à Califórnia como cantora e trabalhou brevemente em Hollywood.

Mãe solteira, a empresária começou a gerenciar a carreira de Jodie quando a atriz tinha apenas 3 anos de idade, com comerciais de televisão. Brandy representou a filha até seu segundo Oscar, em 1992, por O Silêncio dos Inocentes. A atriz, que foi indicada como Melhor Atriz Coadjuvante por Taxi Driver em 1977, levou uma estatueta em 1989 por Acusados e, posteriormente, foi indicada mais uma vez, em 1995 por Nell.

De acordo com o site 20 Minutos, pai de Jodie, Lucius Fisher Foster, morreu em 2016 na mais absoluta pobreza e com Alzheimer. Ele teria abandonado Evelyn Brandy pouco depois do nascimento da atriz.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE