Cuiabá, 21 de Agosto de 2019

VARIEDADES
Terça-feira, 23 de Abril de 2019, 10h:23

COMEMORAÇÃO

Maiara e Fernando trocam beijos apaixonados no aniversário do cantor

Sertanejo comemorou seus 35 anos em festa com convidados famosos, na noite desta segunda-feira (22), em São Paulo

Revista QUEM

O cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, completou 35 anos neste domingo (21), mas comemorou a nova idade nesta segunda-feira (22), com uma grande festa, em São Paulo. Paula Fernandes, Flávia Vianna, Ana Hickmann, Solange Almeida e Chitãozinho foram alguns do famosos que compareceram. Uma das mais animadas, Roberta Miranda presenteou o aniversariante com vários preservativos.

O evento foi organizado pela namorada, Maiara, que canta com a irmã gêmea Maraísa, na casa noturna Woods, localizada no bairro da Vila Olímpia, com a presença de muitos amigos famosos. A celebração foi animada pela DJ Lud Prado e pelo show do cantor Leonardo, e Maiara já avisou para que ele não leve as bailarinas.

“A festa tem início marcado para 20h, mas não tem hora para acabar”, afirma Junior Donatto, cerimonialista queridinho dos famosos, responsável por organizar celebrações para personalidades como Neymar, Maísa Silva e Rodrigo Faro, ao contar que a comemoração deve durar até altas horas.

De acordo com Donatto, o aniversariante e a namorada não fizeram pedidos extravagantes, mas ainda terão uma nova reunião antes da festa, marcada para acontecer no dia 22 de abril. “A Maiara que me ligou pessoalmente e não fez exigências. A única exigência dela é que a festa seja bem cuidada, organizada e com fornecedores de ponta.”

Fernando, que é pai de Kamily, de 16 anos de um relacionamento anterior, terminou seu casamento de 13 anos com a psicóloga Mikelly Medeiros em dezembro de 2018. No mês seguinte, ele embarcou para os Estados Unidos com Maiara e os fãs já começaram a especular um romance entre os dois. Apaixonados, eles não escondem o romance dos seguidores nas redes sociais.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE