Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020, 11:18 - A | A

23 de Janeiro de 2020, 11h:18 - A | A

VARIEDADES / CANTORA

Manu Gavassi pede Igor Carvalho em namoro pelo BBB 20

O engenheiro aceitou o pedido feito no BBB 20 e afirmou que a namorada o viciou no reality show

Revista QUEM



Manu Gavassi está no BBB 20, mas pediu Igor Carvalho, seu então 'ficante', em namoro por meio da transmissão do programa. "Só consegui descobrir agora de manhã que você @manugavassi meu pediu em namoro em rede nacional, um fato inusitado na minha vida e na de muitas pessoas", afirmou o engenheiro, em um post nas redes sociais.

Ontem à noite, em uma conversa com Bianca Andrade e Mari Gonzalez, Manu falou que viveu relacionamentos ruins no passado. "Eu fiquei um tempão caindo nas mesmas ciladas e agora eu entendo o que é estar em paz. Acho que isso te dá coragem de aceitar qualquer desafio", afirmou.

 

Nas redes sociais, o assunto logo ganhou potência. Na manhã desta quinta, Manu disse que pediu Igor em namoro e que esperava que ele tenha visto e aceite, senão ficará namorando sozinha por três meses. "Eu amo o romantismo nacional da @manugavassi! Já estava aceito antes do pedido, imagina agora. Faltou só um vídeo pra ver esse momento! Muitas saudades, te amo!", escreveu, em resposta a um comentário sobre o momento.

Em seu post no Instagram, Igor falou sobre a relação dos dois. "Porém o que realmente vale é nosso sentimento, cumplicidade e felicidade de estar junto. Isso que me motiva mais ainda aqui fora de te mandar forças e energias positivas nesse projeto que você está participando. Você queria uma resposta que você já sabia, que é SIM".

"Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí, daqui a 3 meses você vê esse recado. PS : Você me viciou em BBB, tá foda de resolver meus trabalhos e problemas aqui fora, eu que lute contra isso. Hahaha ! Mas tudo bem, único jeito de ver a pessoa que amo por algum momento do dia"

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia