Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 17 de Julho de 2019, 10:26 - A | A

17 de Julho de 2019, 10h:26 - A | A

VARIEDADES / PELA SEGUNDA VEZ

Marina Ruy Barbosa tem Instagram hackeado novamente; Equipe já tenta solucionar

Segundo assessoria da atriz, a produção atualmente tenta entender o caso para tomar novas medidas nesta quarta-feira (17)

Revista QUEM



Menos de 24h após retomar sua conta no Instagram, Marina Ruy Barbosa foi hackeada novamente. Na manhã desta quarta-feira (17), o perfil da atriz já contava com novas publicações que prometiam doações de produtos eletrônicos, indicando a fraude.

À QUEM, a assessoria de Marina explicou que a equipe de produção da atriz está alerta com a situação e que devem tomar novas medidas nesta quarta-feira. "Já estão tentando entender [como aconteceu de novo] para tentar resolver", disse.

Ainda no início da manhã, Marina decidiu se pronunciar em outra rede social. No Twitter, ela fez apelo para que os fãs não interagissem com seu Instagram. "Não cliquem nos links que postaram!", disse ela, deixando claro que o problema havia acontecido novamente.

 

Entenda o caso:


Na madrugada da última terça-feira (16), os fãs de Marina Ruy Barbosa se assustaram com publicações estranhas realizadas em sua conta de Instagram. O perfil da atriz, que conta atualmente com 33,3 milhões de seguidores, havia divulgado peças de promoções indicando que ela doaria smartphones e notebooks mediante a cliques em links disponibilizados em seus stories.

Boa parte do perfil de Marina foi alterado nesta madrugada. Pelo menos cinco posts foram feitos em sua página principal, além de outros seis em seus stories. Os destaques da atriz também foram alterados.

No começo da tarde, a atriz recorreu aos seus stories para falar sobre o caso. "Oi, pessoal! Voltei! Levei um susto após sair do trabalho tarde ontem e descobrir que tinham acessado a minha conta aqui no Instagram e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada. Mas agora já está tudo bem. A minha conta do Instagram foi restabelecida, recuperei minha senha e tudo voltou ao normal. Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldosa e acessou os links, deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram, que se preocuparam em me alertar do ocorrido com e-mails, mensagens e ligações. Beijos carinhoso", escreveu a atriz nos Stories.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia