Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 10:01 - A | A

06 de Dezembro de 2019, 10h:01 - A | A

VARIEDADES / MODELO NOS ANOS 90

Núbia Oliiver mostra lingerie sensual para o ano-novo: "Quero paz e saúde mental"

Modelo posa com peças transparentes e de rendas da cor azul: ‘Cor da harmonia, da compreensão e da purificação’

Revista QUEM



Núbia Oliiver, aos 45 anos de idade, segue a tradição e já escolheu uma lingerie especial para a virada do ano. “Talvez seja menos supersticiosa hoje. Mas ainda tenho crenças que me foram herdadas”, explica a modelo a Quem. Para entrar 2020 com o pé direito, ela apostará em um conjunto de calcinha e sutiã da cor azul. As peças tem detalhes com transparências e renda.

"O azul para mim tem o propósito de trazer mais confiança nas circunstâncias. Apesar do ritmo acelerado, você precisa praticar a sua capacidade de adaptação para as mudanças bruscas investindo na inteligência emocional mais apurada. Isso porque o seu sucesso dependerá das novas oportunidades que aparecerão para você. Azul: cor da harmonia, da compreensão e da purificação. Acho que precisamos exatamente disso mais aflorado em nós em 2020”, afirma Núbia, que está em um momento mais recluso no âmbito pessoal.

"Não assumo uma relação há bastante tempo. Estou em um momento me bastando, voltada para a minha vida, para a minha tranquilidade. Mas claro que sozinha a gente nunca fica", completa.

Ligada à família, a modelo passará o réveillon em Uberaba, sua terra natal. A fazenda dos Olliver será o recanto para festejar o Ano Novo e fazer seus pedidos. “Quero paz, saúde mental, inteligência emocional para entender aquilo que estarei passando. 2019 foi incrível, 2020 será melhor ainda”, acredita ela, referindo-se aos altos e baixos da depressão.

Núbia conta viver uma luta diária para não ter recaída e diz ganhar força em sua fé. "Não me sinto curada e duvido que exista cura para a depressão. Apesar de ter meus médicos capacitados nessa aérea. Basta um 'gatilho' para voltar tudo de novo, e algumas vezes, pior. Mas descobri também que sou mais forte que isso! Que tenho uma fé inabalável e acredito que consigo ir além e fazer muito mais do que já fiz .Vou continuar lutando, diariamente. Mas hoje sei que posso vencer, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso!", declara.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia