Cuiabá, 09 de Dezembro de 2019

VARIEDADES
Quinta-feira, 18 de Julho de 2019, 10h:22

REDES SOCIAIS

"O filho não é de um, é dos dois", diz Thammy após elogios por apoio à mulher grávida

Ator, que espera primeiro filho com Andressa Ferreira Miranda, falou sobre mensagens de mulheres surpresas com sua participação na rotina de gestante da amada

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

A mulher está grávida do bebê do casal e a atitude mais natural seria qual? Ambos participarem da gestação, dividem os momentos antes, durante e, claro, depois da chegada do filho ou da filha, certo?

Não para muitas mulheres, que enviaram mensagens elogiando Thammy Miranda, que tem acompanhado a mulher, Andressa Ferreira Miranda, nos exames e demais compromissos que envolvem a primeira gravidez da amada. O casal espera um menino, que vai se chamar Bentho.

Thammy, filho de Gretchen, então fez um desabafo em seu Instagram Stories, falando em vídeos sobre algo que - assim como todos deveriam lidar - é natural. "Estava aqui vendo os directs, muita mulher me falando: 'nossa, que incrível você acompanha ela nos exames'. Como assim, gente?! O que os caras estão fazendo, o que acontece? Pra mim, isso era normal. Nada mais justo estar com minha mulher, acompanhar ela, levar e trazer de volta nos exames, estar presente, vivenciando com ela tudo. Dar carinho, amor, atenção. Esses caras têm relação pra quê? Pra transar e mais nada?", disse ele.

Thammy continuou o desabafo, descontruindo tais atitudes machistas dos pais. "É tão chocante assim, amor, eu te acompanhar nos exames? Eu não imagino diferente disso. Não imagino eu não estando, não cuidando dela neste momento. O filho não é de um, é dos dois.
E tem muita coisa que ela vai ter que fazer sem mim: amamentar, parir, gerando e parindo sem mim. O que cabe a mim é estar presente no que posso estar presente", finalizou Thammy.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE