Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 25 de Junho de 2019, 13:40 - A | A

25 de Junho de 2019, 13h:40 - A | A

VARIEDADES / SÉRIE DA NETFLIX

Paloma Bernardi estrela " O escolhido"

Isabela Pacilio
Quem News



Paloma Bernardi está contando as horas para a próxima segunda-feira (28), data de estreia da série O Escolhido, em que dá vida à protagonista Lucia. A atriz de 34 anos passou três meses em Natividade, no Tocantins, para as gravações.

"No início dá aquele friozinho na barriga, porque é tudo novo. Sair das nossas casas, de uma vida mais urbana e se deslocar para Tocantins já foi um desafio e uma grande experiência também. Foi enriquecedor viver aquela realidade, a natureza, a cultura e as riquezas folclóricas", conta Paloma em bate-papo com a QUEM.

A série de Carolina Munhóz e Raphael Draccon é a segunda produção brasileira da Netflix e conta a história de três jovens médicos que são enviados a um vilarejo remoto do Mato Grosso do Sul para vacinar os moradores contra uma nova mutação do vírus da Zika. A população, no entanto, recusa ajuda e os médicos se vêem subitamente presos em uma comunidade isolada coberta de segredos e devota de um líder enigmático que os força a confrontar o poder da fé com a ciência.

Para a atriz, a fé e a ciência se complementam. "Tudo tem que ser um equilíbrio na nossa vida, é a alma do negócio. Já tive momentos na minha casa de ter curas, onde a medicina estava ali mostrando algo prejudicial e todo mundo entrar em oração e aquilo ser curado. Os dois andam em paralelo", explica. O pai de Paloma, Nestor Bernardi, enfrentou um câncer e a família se uniu em orações.

"Não deixamos ele perder o equilíbrio e a confiança para se manter forte. Quando ele foi fazer a cirurgia, o pólipo diminuiu muito de tamanho. A gente acredita que foi uma questão de fé ligada a ciência. Independentemente de religião, quando a gente tem fé em nós mesmos e a gente acredita de verdade as coisas acontecem de alguma forma."

O elenco também conta com Gutto Szuster, Pedro Caetano, Alli Willow, Tuna Dwek, Mariano Mattos, Lourinelson Vladmir e Renan Tenca. Antes de gravar a série, Paloma diz que não era tão ligada à natureza.

"Era nosso cenário, mas era nossa casa também. Eu me vi dentro da natureza, foi uma conexão muito boa. Hoje eu comecei a incluir mais na minha vida, independente da correria do dia a dia, seja no parque ou na praia", conta ela, que viajou, em janeiro, com o namorado, Dudu Pelizzari, para a Chapada dos Veadeiros.

Questionada sobre a distância durante a época de gravações, Paloma disse que a internet facilitou o contato com o amado e com a família. "A gente sabia que era para um bem maior. Eu estava lá feliz. Às vezes sentia saudade e me sentia um pouco sozinha, mas recorria a equipe e os atores. Tudo passou muito rápido. Quando a gente trabalha com amor a gente não trabalha", diz a atriz. "Eu sempre fui muito discreta [com os relacionamentos]. Eu prefiro preservar."

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia