Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020, 10:27 - A | A

20 de Janeiro de 2020, 10h:27 - A | A

VARIEDADES / APRESENTADORA

Penélope Nova comemora resultado de cirurgia nos seios

Apresentadora, de 46 anos, esperou dois anos para fazer intervenção: "Melhor impossível"

Revista QUEM



Penélope Nova, de 46, usou seu perfil no Instagram neste domingo (19) para comemorar o resultado da cirurgia que fez nos seios. Neste sábado (18), a apresentadora contou a seus seguidores que passaria pelo terceiro procedimento naquela região do corpo, porque não se sentia bem com sua aparência. "Antes de mais nada, eu postei porque quis. Me sinto pré-adolescente falando isso, mas o Instagram é meu e eu posto o que eu quiser", escreveu ela na legenda da foto em que aparece com os seios riscados, em um consultório médico.

Penélope contou que, há alguns anos, foi convencida a colocar uma prótese maior do que desejava. Pouco tempo depois, houve contratura e ela precisou remover o silicone. Desta vez, após nova cirurgia para corrigir os seios considerados "murchos" por ela mesma, chegou a hora de comemorar. "Foi assim que acordei, depois da cirurgia: com esse sorriso sem fim (e, muito estranhamente, minha ficha só começou a cair a partir dessa hora). Mas eu já estou em casa desde o mesmo dia e está tudo melhor impossível. Sim, eu ainda estou dolorida e é impossível sequer pensar mexer, abrir os ombros, mas me sinto até mais disposta do que gostaria (porque assim é mais difícil ficar quieta), então... muito amor, Dr. Gustavo Rocha", escreveu.

A apresentadora contou que leu todos os comentários dos posts sobre a cirurgia e ficou muito tocada. "Eu queria responder todos, mas digitar é uma das coisas que deixam numa posição meio incômoda nesses primeiros dias, então... Posso agradecer por aqui? Todo o carinho e votos de boa recuperação, e, mais que qualquer outra coisa, a entrega em tantos relatos de históricos similares ao meu? Desejo, do fundo do meu coração, que todas vocês lidem bem com o tempo entre hoje e o dia em que vocês puderem mudar isso, e sei que esse dia vai chegar (sonhar, para mim, é desejar sem sofrimento nem ansiedade...)", afirmou.

Para finalizar, Penélope ainda deu mais algumas informações sobre seu pós-operatório. "De resto, o que posso dizer é que: - estou muito roxa debaixo dos braços (porque o Dr. Gustavo Rocha lipou aquela banhinha fronteiriça entre o peito e a axila, para imensurável felicidade desta que vos escreve); - que o dreno (que ele colocou para diminuir ao máximo o edema geral) é, de longe, a coisa mais chatinha de lidar (mas vai durar pouco, só 4 dias e, tomara, devo tirar na terça); - que o Bernardo, O Bernese (cachorro) é o jovem bernese mais sensível e gentil do mundo e parece nem lembrar do quanto ama pular e apoiar as patas bem no meu peito todas as manhãs, para me dar bom dia, quando eu desço do mezanino (mezanino esse que eu não imaginava ter uma razão maior de ser aqui na mansão!); - e que eu ganhei na loteria quando conheci meu namorado (que, acho, está sabiamente encarando esse tempo, atenção e trabalho arduamente dedicados como investimento de retorno rápido e elevado).
Dá para estar mais feliz não, juro", festejou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia