Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019, 13:52 - A | A

24 de Outubro de 2019, 13h:52 - A | A

VARIEDADES / BABANDO

Rafael Vitti mostra o rosto da filha com Tatá Werneck pela primeira vez

Quem News



Rafael Vitti postou a primeira foto da filha que teve com Tatá Werneck. Nascida ontem, a criança já foi paparicada pelos pais, avós, tios e amigos. "Colo de papai... to muito bobo... nem sei... parece que o tempo parou pro amor passar #primeirodia", escreveu o ator.

Nos comentários, as pessoas se derreteram pela fofura e simpatia da pequena - cujo nome ainda não foi revelado. "Meu Deus, que linda", comentou Fernanda Paes Leme, seguida por reações de Carolina Dieckmann, Larissa Manoela e Nathalia Dill. "Irmão! Parabéns. Muita luz", desejou Enzo Celulari. Os seguidores também comentaram sobre a bebê e já opinaram sobre quem ela parece: "Olha a cara de deboche da mamãe! Lindaaa!", brincou uma das seguidoras.

E não demorou muito para que Tatá também compartilhasse mais imagens da filha, mas também ao seu estilo, cheio de humor. No breve vídeo feito pela humorista, a menina aparece com um filtro de óculos escuros e a legenda: "Fala rapeize".

E não faltaram tiradas com humor da parte da nova mamãe do pedaço. Tatá mostrou ainda mais de perto o rostinho da filha, e fez referência a um dos memes mais famosos da internet. "Estou aqui refletindo sem entender sobre aquele meme da Nazaré onde ela está refletindo sem entender", escreveu a atriz.

"Eu sei que ela é linda. Exijo teste de maternidade", brincou Tatá em um novo clique postado, que mostra o rosto da pequena - que pode vir a se chamar Clara - um pouco mais de perto, mas com os olhos fechados.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia