Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 17 de Maio de 2019, 14:00 - A | A

17 de Maio de 2019, 14h:00 - A | A

VARIEDADES / SONHO VIRANDO REALIDADE

Roberto Justus e Ana Paula Siebert celebram aquisição de Iate

Quem Online



Roberto Justus deixou seus fãs intrigados no começo da tarde desta sexta-feira (17). No Instagram, ele publicou uma foto em que aparece recebendo um beijo da mulher, Ana Paula Siebert, que segura um buquê de de flores. "Fazendo os sonhos virarem realidade", disse ele na legenda.

Rapidamente os fãs começaram a questionar se o empresário e a modelo poderiam estar esperando um bebê. No entanto, a novidade foi outra. Justus, que marcou uma empresa de barcos em sua publicação, teria dado um iate customizado para Ana Paula Siebert.

A modelo publicou uma foto em seu Instagram, em que aparece dentro de um jatinho, já celebrando o presente sem nem mesmo vê-lo: "Indo receber um sonho!", disse ela.

Quando os fãs entenderam do que se tratava, imediatamente passaram a pedir para que a modelo registrasse momentos em sua nova aquisição. "Uau! Vai fazer tour para mostrar todos os cômodos? Queria ver como funciona, mesmo! Você que cuidou da decoração? Deve ser um sonho mesmo ter um iate de luxo e ainda ir receber de jatinho particular. Amo que você compartilha isso com a gente, me sinto lá", vibrou uma seguidora.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia