Cuiabá, 23 de Setembro de 2019

VARIEDADES
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 13h:40

HUMOR INTELIGENTE

Rodrigo Andrade diz adeus às novelas e se joga no sertanejo

Carol Rossini

(Foto: Divulgação/Assessoria)

O ator Rodrigo Andrade surpreendeu o público ao anunciar que não fará mais novelas e que irá se dedicar à carreira de cantor. Segundo o artista, não há como se dedicar a um projeto que toma um ano inteiro de sua vida, como é o caso da novela, enquanto também trabalha com música. "A televisão está passando por uma reformulação e eu prefiro ficar um pouco distante", diz em entrevista à QUEM.

Por isso, Rodrigo se mantém firme na atuação quando o negócio são filmes e séries, além de tocar a nova jornada musical. Ele já tem feito shows pelo Brasil e garante que suas performances carregam um pouco de sua experiência como ator. "Esse meu trabalho é de muito humor, por isso muita inspiração minha vem dos Mamonas Assasinas. Queria ter o humor inteligente, musicalidade alta e poder ousar na mistura de estilos, como eles faziam", afirma ele, que começou a cantar aos 14 anos.

Sua música O Lobo e o Frango, segundo ele, tem sido chamada de Robocop Gay do cantor, por fazer críticas à homofobia de forma leve e divertida. "Vou, no próximo dia 30, uma música que fiz com o Hudson, que é rock-rap-nejo, uma crítica social ao governo e ao momento atual da política, que tenho certeza que vai dar muita repercussão", garante.

Apesar de ser firme em sua decisão sobre não voltar às novelas, o ator garante que essa fase de sua vida vai deixar saudades. "Sempre fica saudades dos momentos, personagens e as pessoas com quem a gente contracena. Vim de grandes trabalhos que me renderam muitas coisas positivas", recorda. Seu último trabalho foi este ano, na novela Jesus, da Record TV. Antes, na Globo, esteve em tramas de sucesso como Caras & Bocas, Gabriela e Amor à Vida, na qual atuou ao lado de Fabiana Karla. "A Fabiana se tornou praticamente uma pessoa da minha família".

Entre os trabalhos, ele destaca Gabriela. "Sempre quis fazer um vilão em uma novela e o Beto foi um divisor de águas na minha vida", confessa. Mas ele deixa o passado para trás e promete ser uma presença forte no mundo musical. "Está dando tudo muito certo, estamos tocando no Brasil inteiro. Continuo próximo dos personagens, mas agora de maneira diferente", conclui.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE