Cuiabá, 21 de Setembro de 2019

VARIEDADES
Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019, 10h:48

APÓS AFIRMAR QUE HOMOSSEXUALIDADE ERA "MALDIÇÃO"

Ronaldo Ésper assume romance com modelo

Estilista falou sobre novo relacionamento em entrevista

Revista QUEM

(Foto: Reprodução / Faceboook)

Depois de se assumir heterossexual, Ronaldo Ésper engatou um novo romance. O estilista de  74 anos contou estar namorando uma modelo há cerca de três meses, mas não revelou a identidade da amada.

“Estou namorando uma modelo. É uma modelo muito conhecida da Rede TV!. Ela tem um cabelinho curto e desfilava lingerie para a Luciana Gimenez”, afirmou durante papo com o TV Fama.

Durante a entrevista, ele ainda revelou não ser muito romântico, mas que tem "toda a atenção necessária" para a amada, mesmo que seja "um solteirão convicto".

Há alguns meses, Ronaldo deu uma entrevista contando que se tornou homossexual na infância por causa de uma maldição de sua tia, que não gostava dele. Agora parte da Igreja Universal, ele afirmou estar mais feliz com sua nova vida.

 

"Eu senti a necessidade de fazer isso, mas não estou puxando ninguém para ir para a igreja. Ninguém me perguntou nada, eu fui interpretando o que falavam e eu achei melhor me abster dessa vida. O termo ex-gay não é legal, mas tem gente que era e se casou com uma mulher. Minha vida está bem melhor", disse.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE