Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 20 de Maio de 2019, 10:17 - A | A

20 de Maio de 2019, 10h:17 - A | A

VARIEDADES / "VAI SER MUITO ESPECIAL"

Simone e Simaria celebram nova turnê

Coleguinhas lançam nova turnê no dia 6 de junho em São Paulo e conversaram com a QUEM sobre o novo projeto

Revista QUEM



Simone e Simaria estão na contagem regressiva para o lançamento da nova turnê, que começa no dia 6 de junho em São Paulo. Com músicas do DVD Aperte o Play e os sucessos da carreira que não podem ficar de fora, as coleguinhas preparam uma apresentação cheia de surpresas para os fãs.

"Vamos estar com um show novo, muito legal! Estamos muito ansiosas para esse lançamento. Sempre que fazemos algo novo queremos mostrar logo. Já ensaiamos a turnê nova. Nos trancamos em um espaço para ensaiar o que vai rolar. A ansiedade está bem grande, porque ficou muito lindo, a galera vai amar. O cenário está incrível. Vai ser muito especial", diz Simone com exclusividade para a QUEM.

No DVD, as cantoras trazem parcerias com gêneros diversos com Luan Santana, Léo Santana, Ludmilla e Joey Montana. "É uma sorte que temos. Não é todo artista que consegue gravar outros estilos e o público aceitar e entender. E no nosso caso, sempre que inventamos algo novo, o povo gosta. Eu fico feliz!", explica Simaria. "Tenho muitos parceiros, pesquiso muitas coisas de fora. Sem perder a essência, mas trazer influências novas para dentro do nosso som. A vida inteira foi assim, desde quando cantávamos forró."

Recentemente, Simone e Simaria explicaram a polêmica com Maiara e Maraisa. Em abril deste ano, as coleguinhas foram nomeadas as novas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo. Questionadas sobre como lidam com as polêmicas da carreira com muita transparência, Simone ressalta que isso é um dos motivos de identificação do público com a dupla.

"Quando o artista se esconde atrás de uma máscara, quando ele não pode ser de verdade, não tem graça. Somos amadas por essa verdade, não tem fake. Nem na hora de fazer graça, nem na hora de ser firme. Somos de verdade e as pessoas se identificam com isso", explica Simone. "A gente é livre, não precisamos nos esconder atrás de nada. Somos muito felizes com isso. Aproveito para agradecer ao povo brasileiro que nos ama da forma que somos, espontâneas, verdadeiras."

SIMONE E SIMARIA LANÇAM TURNÊ
Quando: 6 de junho (quinta-feira)
Onde: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774 - Água Branca - São Paulo/SP)
Início: 20h
Ingressos: a partir de R$ 60
Clique aqui para mais informações

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia