Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 15 de Abril de 2019, 16:41 - A | A

15 de Abril de 2019, 16h:41 - A | A

VARIEDADES / SENTIMENTO MATERNO

Tatá Werneck celebra chegada dos meses de gravidez : "Obrigada por ter ficado comigo, minha rainha"

Quem News



Grávida pela primeira vez, Tatá Werneck não esconde a ansiedade para ver sua bebê nascer! Na manhã desta segunda-feira (15), a artista compartilhou o seu sentimento materno com os fãs no Twitter.

"Falta pouco para três meses e o coração aliviar mais. O coração de mãe alivia algum dia? Me emociono vendo minha bebê crescer e ver que conseguimos mesmo com hiperêmese, sangramentos, deslocamento, pressão alta e baixa, permanecemos juntas. Obrigado por ter ficado comigo, minha rainha", declarou ela, que sofre hiperêmese gravídica, caracterizada pela ocorrência de vômitos incontroláveis durante a gestação, resultando em desidratação, perda de peso e cetose.

Em suas redes sociais, Tatá falou sobre a dificuldade de conviver com o quadro: "Voltei pro meu repouso, porque estou com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então, passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)", disse.

Na semana retrasada, a atriz anunciou o sexo do seu primeiro filho. Ela espera uma menina. "Vem minha filha. Vem meu amor! Vem nossa menina! Vem ser livre", disse a atriz de 35 anos.

Tatá revelou que o futuro papai ficou eufórico com a notícia. "E ele disse “agora entendo. O mundo é realmente mais difícil pras mulheres”. Te amo meu amor! Estamos unidos pra sempre", falou a atriz.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia