Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 23 de Julho de 2019, 13:41 - A | A

23 de Julho de 2019, 13h:41 - A | A

VARIEDADES / MATERNIDADE REAL

Ticiane Pinheiro amamenta Manuella e brinca: "Não tem look do dia nem cabelo arrumado"

Quem News



Ticiane Pinheiro está curtindo os primeiros dias de vida da pequena Manuella, sua primeira filha com César Tralli. A apresentadora publicou uma foto em que aparece amamentando a bebê e também falou sobre as dores e delícias da maternidade.

"A vida como ela é e mais do que nunca. Não dá nem tempo de me vestir ou de secar o cabelo. Não tem look do dia nem cabelo arrumado. Muito menos eu sei se dou 'Bom dia', 'Boa tarde' ou 'Boa noite', porque durmo quando ela dorme e acordo quando tenho que dar de mama. Quem é mãe sabe, né? Aqui em casa é só felicidade com esse 'pacotinho de Biscoito' que chegou para dar mais amor ainda a nossa família #Manuella #Familiabisvoitocresceu #mãededuas", escreveu Ticiane, que é mãe de Rafaella Justus, de 10 anos, do relacionamento com Roberto Justus.

A apresentadora deu à luz Manuella no dia 12 de julho. A menina nasceu de aprto cesariana às 16h35 com 3,5 kg e 50 centímetros. Uma semana após o nascimento da pequena Manuella, a apresentadora usou suas redes para brincar com o assunto, assumindo que a filha talvez não seja tão parecida com a mamãe.

"Pode até parecer com o pai porque ela é moreninha, mas a orelha é igual a minha", afirmou, garantindo algum pedacinho da pequena para chamar de seu.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia