Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019, 13:34 - A | A

21 de Novembro de 2019, 13h:34 - A | A

VARIEDADES / HUMORISTA

Whindersson Nunes fala sobre ser milionário: "Muito bom, não vou mentir"

Humorista chega a faturar 3 milhões de reais por mês com shows pelo Brasil e contratos publicitários

Revista QUEM



O humorista Whindersson Nunes respondeu perguntas dos seguidores na noite de ontem. A primeira delas foi: qual foi a sensação de se tornar um milionário? Sincero, o marido de Luisa Sonza respondeu: "Muito bom, não vou mentir e dizer que dinheiro não traz felicidade. Que conversa é essa? Difícil falar sobre esse assunto como se eu fosse um cara que não liga para isso. Claro que eu ligo, mas acho que pra mim foi muito significativo", explica.

"Você é um cara X que analisa sua vida naquele momento e pensa assim 'impossível, aqui não vai pra lugar nenhum', e aí, de repente você tem e pensa 'é possível sim, muito'. É uma loucura! E o primeiro ainda, que ficam os sete digitos direitinho, aí tu paga uma conta e descompleta, fica 998, daí você trabalha e completa de novo, mas depois tem que comprar um sofá..."

Em maio deste ano, Whindersson já faturava 3 milhões de reais por mês com shows e propagandas, de acordo com a matéria da revista Veja. O piauense, que tem 37, 6 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, é dono de um jatinho particular avaliado em R$ 1,4 milhão e acumula uma série na Netflix e um filme em cartaz nos cinemas - Os Parças.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia