Cuiabá, 23 de Setembro de 2019

VOLTA AO MUNDO
Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019, 14h:32

NOS EUA

Trump critica homem por sobrepeso e depois descobre que era um apoiador

Presidente dos EUA se deu conta de que se tratava de um aliado e entrou em contato por telefone.

Por Reuters

(Foto: Jonathan Ernst/Reuters)

O presidente Donald Trump, dos Estados Unidos, criticou um homem por ter sobrepeso em um ato em New Hampshire, mas depois descobriu que se tratava de um apoiador.

Trump olhou para a multidão no ginásio e viu Frank Dawson levando os punhos ao alto quando alguns manifestantes foram expulsos.

Dawson usava uma camiseta onde se lia “"Trump 2020", mas o presidente pensou que era uma das pessoas que protestavam.

“Aquele cara tem um sério problema de peso. Vai pra casa. Comece a se exercitar. Tirem ele daqui, por favor”, disse Trump.

Trump, então, que em sua última avaliação física descobriu ter ganhado peso, disse que o homem “tem um problema maior que o meu”.

Depois, o presidente dos EUA descobriu que Dawson era um apoiador. Trump ligou de seu avião, o Air Force One, e deixou um recado de voz.

A rede de TV Fox News conseguiu entrar em contato com Dawson. “Acho que ele pensou que eu era parte [do protesto], mas eu não era. Eu era a parte boa. Está tudo bem. Eu adoro o cara. Ele é a melhor coisa que já aconteceu para o país”, disse.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE