Cuiabá, 25 de Abril de 2024

ARQUITETURA E DECORAÇÃO Sexta-feira, 01 de Setembro de 2017, 17:19 - A | A

01 de Setembro de 2017, 17h:19 - A | A

ARQUITETURA E DECORAÇÃO / DECOR

Para variadas tendências de decoração, Orlean se tornou o toque especial do lar

Arquiteto Roberto Zandona afirma que grife traz o que há de melhor em decoração, dando resultado especial e único no trabalho

Aline Almeida / Revista Única



FOTO: (ROGER PERISSON)

Roberto Zandona

 

Quem acha que homem é sinônimo de bagunça e que não se importa com detalhes está completamente enganado, principalmente quando se trata de decoração do lugar onde mora. O arquiteto Roberto Zandona diz que este tabu está sendo quebrado, existe uma grande procura não só de homens solteiros, mas também de casados que se preocupam tanto quanto as mulheres com a decoração.  E na hora de atender seus clientes, Roberto recomenda os produtos Orlean.

 

“Eles querem fazer uma coisa com a personalidade deles, por isso a preocupação de deixar o local com estilo do morador. Cada cliente tem um perfil, uma tendência, tem os práticos e funcionais, os detalhistas e os mais visuais. Há clientes que querem decoração mais minimalista, outros pedem uma pegada mais industrial, outros querem mais clássico, mas sempre visando o conforte e a funcionalidade de uma pessoa”, diz.

 

Zandona explica ainda que cada vez mais as pessoas ganham independência e saem mais cedo de casa e moram sozinhas, tanto apartamentos quanto casas para solteiros a procura tem sido grande. Ele frisa que hoje os apartamentos de solteiros viraram um ponto de encontro da galera, por isso os clientes querem algo bem apresentável, prático e funcional, para poder reunir a turma. Geralmente uma cozinha, espaço gourmet e varanda gourmet são os pedidos. O arquiteto diz que cada vez mais há interação com a cozinha, a cozinha saiu do anonimato e veio para a área social com força.  E a ideia tem sido deixar o lar bem aconchegante e bem apresentável porque as reuniões neste local são mais constantes.

 

A escolha pelos produtos Orlean faz, segundo Roberto, com que os projetos sejam únicos. “A Orlean, em termos de revestimento de paredes para Cuiabá, Mato Grosso e até em nível de Brasil, é o que tem de melhor no mercado. Os clientes querem algo personalizado, querem buscar algo diferente, que seja único e até exclusivo. A Orlean dá esta gama de produtos, uma variedade de cores, textura, geometria”, afirma. 

 

Um dos clientes que teve o apartamento decorado por Zandona com produtos Orlean abriu as portas para conhecermos um pouco do trabalho. O apartamento o cliente é mais clássico, ele gosta de receber pessoas. Um apartamento pequeno, que é a tendência de quem mora sozinho e quer praticidade, que é sinônimo de compacto. A proposta foi trazer a parte compacta com funcionalidade, praticidade e visar a estética. 

 

“Transformamos o apartamento numa cozinha gourmet, fizemos uma ilha envolta do cooktop onde tem uma bancada que as pessoas podem sentar em volta desta ilha. Os produtos da Orlean de uma forma geral vieram trazer isso para a gente. O cliente queria uma coisa que fosse a cara dele e marcasse. Trabalhamos papel de parede exclusivo, cortina clássica”, explica.

 

A LOJA - A Orlean é uma grife de revestimentos de tecidos e está em Cuiabá na Avenida Isaac Póvoas, 133, bairro Popular. Mais informações (65) 2129-5409. De todas as partes do mundo, a loja importa tecido, revestimento de parede, sendo hoje a maior do Brasil neste segmento. São mais de 100 mil opções de tecidos que se renovam a cada mês. A loja produz roupa de cama, cortina, almofadas e papel de parede, tudo sob medida. Traga o seu projeto para a Orlean!

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Comente esta notícia