13 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

ARTIGOS/UNICANEWS Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018, 08:40 - A | A

09 de Fevereiro de 2018, 08h:40 - A | A

ARTIGOS/UNICANEWS / Max Campos

EU ACREDITO

Max Campos



WhatsApp Image 2018-02-08 at 21.10.20.jpeg

 

Como servidor público aprovado em concurso público desde 2004 e vivenciar varias mudanças de Governo o entendimento sempre foi de estar à frente da defesa dos direitos dos servidores públicos estaduais porém sem nunca esquecer o significado da nomenclatura SERVIDOR PÚBLICO que nada mais é que servir a sociedade que é quem paga nossos subsídios.

 

Porém tal pagamento se dá através de um governo eleito de forma democrática e alguns destes num passado recente se sentiram semi-Deuses e outros praticamente um Deus porém na verdade eram ANJOS CAÍDOS, verdadeiros demônios que engendraram o maior golpe de desvio de dinheiro público da história de Mato Grosso se locupletando de dinheiro da saúde, de nós servidores públicos como foi o caso da Consignum, das obras da copa do mundo, de metais preciosos, propinas, etc. SIM, estou falando do ex governo Silval o mesmo que com o seu secretariado fizeram um verdadeiro balcão de negócios inclusive com sindicatos, poderia dizer: QUE BOM, bom para mim e dane-se o restante dos 3 milhões de habitantes do MEU MATO GROSSO.

 

Mas não seria EU complacente com o errado? Água que se tira do poço e não se repõe a tendência é secar. Foi o que fizeram. Neste atual governo Pedro Taques que tampouco foi imunizado de más influências porém combatidas a tempo de um mal maior explodir houve revide contra a corrupção desenfreada SIM mas nem tudo são flores e tampouco espinhos. Votei em Pedro pela conduta ilibada e mesmo diante da maior crise financeira por qual passamos CUMPRIU COM AS LEIS DE CARREIRAS em seu governo assumido pelo governo anterior as custas de deixar um vácuo financeiro para o governo futuro.

 

E neste ano de 2018 de medidas de austeridades e pontuando alguns contratempos e soluções burocráticas continuo acreditando neste governo, deposito minhas esperanças nas melhorias da saúde, da educação, da segurança... E sei que isso também passa por mim pois faço parte desse conjunto de forças que trabalham em sintonia para o desenvolvimento econômico e estrutural do Estado de Mato Grosso.

 

Deixo aqui as ressalvas que diferente de outras eleições o gestor precisa concentrar em seu trabalho até o último dia de mandato e ele sabe que é este o compromisso assumido no 1• dia de 2015 e se caso venha para a Reeleição somente as urnas poderão dizer a verdade assim como o garimpo reluz o ouro somente ao fim da apuração. 

Como SERVIDOR PÚBLICO continuarei minha missão com outros 100.000 colegas o que não é uma tarefa fácil porém com FÉ em Deus, Esperança em dias melhores e Caridade com o próximo a quem devemos servir num trabalho conjunto contornaremos esse momento e Mato Grosso continuará seu percurso rumo ao crescimento, os poderes legislativo e judiciário estão entendendo nossa real situação, os cortes estão sendo feitos nas gorduras, o cinto está sim apertado mas mesmo não querendo comparar é impossível não ouvir como se encontram em estado de penúria outros Estados.

 

Em respeito a Sociedade MatoGrossense continuaremos nosso trabalho, nossa gente, nossas raizes, nossa cuiabania que corre em nossas veias, o orgulho de ter nascidos nesta terra  não esmorecera enquanto houver crença que existem pessoas de boa índole e que pensam no coletivo. 

Os bons ainda são a maioria e vamos com muito trabalho e Fé em Deus que muito em breve tornaremos Mato Grosso reconhecidamente como um Estado rico e pujante. 

 

Max Campos é Articulista e Servidor Público Estadual

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia