Rayane Alves
Um avião que estava com o deputado estadual Valdir Barranco (PT) e deputado federal Ságuas Moraes (PT) precisou realizar um pouso forçado no sábado (2), próxima a uma fazenda de Juara, distante a 690 km de Cuiabá.
Reprodução

O caso foi registrado às 8h30 depois que a aeronave decolou de Aripuaná, a 958 km de Cuiabá.
Por enquanto, as causas ainda estão sendo apuradas. Porém, sabe-se apenas que houve um problema técnico em um dos motores.
Por isso, o piloto decidiu aterrissar na pista da fazenda. Além de Barranco e Ságuas, a secretária de Educação, Rosa Neide Sandes, assessor da área agrária Nelson Borges e o assessor de imprensa Carlos Maranhão também estavam no voo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
O avião é da empresa Protaxi, que presta serviço há alguns para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
Em outra data o deputado Oscar Bezerra (PSDB) também precisou sair da cidade de Juara para se deslocar até a Tabaporã, distante a 643 km de Cuiabá, mas também houve um problema técnico e o voo foi cancelado.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3