Cuiabá, 25 de Outubro de 2020

GERAL
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018, 18h:40

ENTRADA GRATUITA

Banda de Música da PM comemora 126 anos com espetáculo no Sesc Arsenal

Da Redação

(Foto: Reprodução/PMMT)

banda PM2.jpg

 

 

Nessa quinta-feira (18), no jardim interno do Sesc Arsenal, será realizado o espetáculo ‘Retrospectiva’, de celebração do 126º aniversário do Corpo Musical da Polícia Militar. Gratuito e aberto ao público, o evento terá a participação dos 50 policiais músicos da PMMT, além de grandes nomes da cultura musical mato-grossense.

 

Entres os convidados com participação confirmada estão a cantora japonesa Akane Iizuka, o jornalista e sambista Raoni Ricci, Márcio Júnior (no cavaquinho), Augusto César (saxofonista) , Ariston Custódio, Júnior Dubone e Márcio Assunção.

 

Para essa apresentação, o Corpo Musical se subdividirá em três formações, começando com a Orquestra Popular Homens do Mato, seguido do Núcleo de Choro, e, por último, a Banda Musical completa, com os 50 músicos.

 

Na manhã desta terça-feira (16), durante o ensaio, os policiais deram uma demonstração do que o público poderá apreciar no espetáculo. O sargento Claudiney Neves, músico da Banda e da equipe estratégica da organização, convida a população a prestigiar o evento.

 

“Preparamos esse espetáculo com muito amor e carinho para recebê-los”, destacou Claudiney, adiantando que quem for até o Sesc Arsenal nessa noite por 1h30 apreciará um repertório que vai de Michael Jackson a Luiz Gonzaga, o rei do baião.

 

A apresentação estará sob a regência dos maestros Paulo Roberto Lima (subtenente), Egues Remberto de Sousa (subtenente) e Eliéber Pereira Jerônimo (sargento).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE