Metrópoles
A absolvição de Daniel Alves, acusado de estupro por uma mulher de 23 anos, causou verdadeiro alvoroço nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (28/3). Internautas brasileiros usaram o X, antigo Twitter, para detonar a Justiça espanhola, que inocentou o ex-jogador da Seleção Brasileira e, por decisão unânime, anulou todas as provas contra ele.
“Pelo visto não é só a Justiça do Brasil que é uma piada, a da Espanha também é. Absolveram o Daniel Alves pelo testemunho da vítima não ser o suficiente, mas as quinhentas versões diferentes do Daniel Alves é mais que suficiente”, disparou uma. “Acordar numa sexta-feira e ver que o Daniel Alves foi absolvido dá vontade de tomar um tiro”, afirmou outra pessoa. “Eu não acredito que absolveram o Daniel Alves com a desculpa que o depoimento da vítima é ‘insuficiente’. Porra, ser mulher nesse mundo é insalubre”, lamentou uma terceira.
A Justiça espanhola anulou as acusações contra o ex-jogador do Barcelona sob a alegação de que as provas não eram suficientes para sustentar a culpa do ex-lateral da Seleção Brasileira no caso da suposta agressão sexual a uma jovem em uma boate, na noite de 31 de dezembro de 2022.
A decisão foi proferida pelo Tribunal Superior de Justiça da Catalunha.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3