DO G1
As 2,1 milhões de pessoas presentes, segundo a Riotur, em Copacabana para o show de Lady Gaga, na noite de sábado (3), passaram o público de Madonna, no ano passado, de 1,6 milhão – mesmo público dos Rolling Stones em 2006.
O recorde oficial de uma plateia de show internacional na praia, no entanto, ainda pertence a outro astro, Rod Stewart, que em 1994 levou entre 3,5 milhões e 4,2 milhões.
A Popstar cantou para a maior plateia de sua carreira, na Praia de Copacabana, no Rio.
Lady Gaga fez uma apresentação grandiosa, mas quase sem concessões ou surpresas em sua volta ao Brasil. Ela seguiu o mesmo roteiro dos quatro primeiros shows da era “Mayhem”, baseada em seu sexto álbum.
Entre os mimos para os fãs no Rio, trajou um vestido brilhante nas cores da bandeira brasileira e fez um longo e emocionado discurso, logo após cantar “Paparazzi”.
“Hoje à noite, estamos fazendo história, mas ninguém faz história sozinha”, ela discursou, em inglês, acompanhada por um jovem que traduzia tudo. “Obrigada por fazerem história comigo… o povo do Brasil é a razão pela qual eu posso brilhar. Hoje, vocês estão tão reluzentes como a lua e o sol na Praia de Copacabana. Talvez vocês devem estar se perguntando por que eu demorei tanto. Eu estava me curando, eu estava ficando mais forte. Brasil, eu estou pronta. Obrigada por me esperarem.”
O show na Praia de Copacabana, no Rio, neste sábado (3), marcou seu retorno, após uma passagem com três apresentações em 2012 e uma vinda cancelada. Em 2017, ela seria atração do Rock in Rio, mas não veio após sentir dores causadas pela fibromialgia, síndrome que atinge principalmente a musculatura.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3