João Pedro Lima
iG
Um caso inusitado aconteceu no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa (Paraíba), nesta quarta-feira (15). Um homem de 60 anos foi internado após dar entrada na unidade com um objeto erótico de quase um metro de comprimento introduzido no ânus.
O incidente ocorreu em um bairro da região metropolitana da capital. Ao ser atendido no hospital, o homem afirmou "não reconhecer o objeto" e disse "não saber como ele foi parar ali".
Até as últimas atualizações, o paciente seguia em observação na unidade hospitalar após passar por procedimento cirúrgico. De acordo com informações da unidade, foi necessária uma cirurgia de laparotomia para a retirada do objeto, já que não era possível removê-lo de outra forma.
O caso chamou a atenção e gerou repercussão na cidade, mas a direção do hospital não comentou o episódio. As informações foram obtidas pelo repórter Victor Freitas.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!