03 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

BRASIL Terça-feira, 22 de Outubro de 2024, 09:28 - A | A

22 de Outubro de 2024, 09h:28 - A | A

BRASIL / APÓS QUEDA

Lula diz que acidente doméstico foi uma "bobagem", mas que precisa analisar o “estrago”

Presidente caiu no banheiro no último sábado (19) e teve um ferimento na cabeça

Da Redação
CNN Brasília



O presidente Lula da Silva (PT) disse que o acidente que sofreu no último sábado (19) foi uma “bobagem”. “Foi grave, mas não afetou nenhuma parte mais delicada”. Lula caiu no banheiro e teve um ferimento na cabeça.

“Estou cuidando porque qualquer coisa na cabeça é muito forte”, disse Lula durante conversa telefônica com o candidato do PT à Prefeitura de Camaçari (BA), Luiz Caetano.

Na última semana, Lula participou de um comício em Camaçari ao lado do candidato, que disputa o segundo turno com Flávio Matos (União).

Acidente de Lula

No último sábado (19), Lula sofreu um acidente doméstico no Palácio da Alvorada, em Brasília. Ele bateu a parte de trás da cabeça (região occipital), o que gerou um corte.

O presidente passou por exames de imagem e teve o ferimento suturado na unidade de Brasília do Hospital Sírio-Libanês. Nesta segunda-feira, despachou do Alvorada.

Por conta do acidente, Lula foi orientado pela equipe médica a evitar viagens aéreas de longa distância, como seria a para Rússia, um trajeto de quase 12 mil quilômetros.

Com a ausência de Lula, o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, foi designado para chefiar a delegação brasileira na Cúpula dos Brics, em Kazan, de 22 a 24 de outubro.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia