Cuiabá, 13 de Julho de 2024

BRASIL Terça-feira, 18 de Junho de 2024, 16:17 - A | A

18 de Junho de 2024, 16h:17 - A | A

BRASIL / VEJA VÍDEO

Mulher sente coceira e odor nas partes íntimas e descobre caso de necrofilia do marido

Paciente descobre infecção causada pelo marido necrofílico e agora precisa de tratamento psiquiátrico

ND+



Uma consulta médica resultou em um diagnóstico surpreendente para uma paciente que buscou ajuda devido a coceira e odor forte nas partes íntimas. Seu marido estava praticando necrofilia. A médica Larissa Pereira compartilhou o caso no TikTok, onde o vídeo já alcançou 3,5 milhões de visualizações. 

A paciente de 43 anos, que não teve seu nome divulgado, relatou à médica que vinha sofrendo com os sintomas há algum tempo. Conforme a médica, o odor era tão intenso que podia ser sentido desde a entrada do consultório. A situação fez com que a paciente se sentisse constrangida e evitasse sair de casa.

A mulher havia consultado vários médicos e utilizado diversos medicamentos, mas sem sucesso no alívio dos sintomas. Diante da gravidade do quadro, Larissa decidiu internar a mulher para uma investigação mais aprofundada. O diagnóstico revelou uma bactéria geralmente encontrada em corpos em decomposição.

A origem da infecção foi identificada como sendo decorrente de necrofilia. Foi então que veio o choque. O marido da paciente, que trabalhava em um necrotério, praticava atos sexuais com cadáveres e depois mantinha relações com a esposa.

Após a descoberta, o hospital denunciou o homem às autoridades. Ele foi detido, mas agora está respondendo o processo em liberdade. A paciente, abalada, se divorciou e agora passa por tratamento psiquiátrico para lidar com a situação.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia