Profissão Repórter
Membros da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) sequestraram e torturaram um jovem suspeito de praticar pequenos furtos em uma região rural de São Paulo, no município de Guatapará, de apenas oito mil habitantes.
A vítima foi levada até uma fazenda, onde foi submetida ao chamado “tribunal do crime” da facção. Em vídeos gravados pelos próprios agressores, o jovem aparece machucado, confessando ter furtado fios elétricos e botijões de gás em um bairro chamado Mombuca. As imagens mostram os agressores o insultando e o forçando a admitir os crimes.
“Você gosta de roubar? Vai roubar mais na Mombuca?”, questiona um homem, enquanto exibe as marcas de espancamento no corpo do jovem.
Segundo a investigação da Polícia Civil, o jovem foi abordado por cinco homens e forçado a entrar em um carro sob ameaça de morte. Durante o trajeto, um dos agressores fez uma ligação e afirmou que mataria a vítima. Do outro lado da linha, a ordem foi clara: “era apenas para dar um pau” e o homem não deveria desrespeitar “a ordem dos irmãos”. (CONTINUE LENDO)
VEJA O VÍDEO
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3