Cuiabá, 13 de Outubro de 2024
00˚
00˚C
00˚C
Cuiabá
facebook twitter instagram youtube

BRASIL Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 08:50 - A | A

05 de Dezembro de 2023, 08h:50 - A | A

BRASIL / EM SP

PM é detido sob suspeita de tentativa de estupro dentro de elevador em condomínio

R7



Reprodução Record

pm-e-detido-por-tentativa-de-estupro-dentro-de-elevador-em-condominio-na-grande-sp-05122023081556969.jpeg

 

Um policial militar foi detido por tentativa de estupro contra uma moradora do condomínio Top Guarulhos, localizado no bairro Vila Itapegica, região metropolitana de São Paulo, na noite de domingo (3).

Segundo informações dos moradores, a mulher estava no elevador com a cachorra quando um policial começou a brincar com o animal.

Em determinado momento, o homem teria partido para cima da vítima e forçado um beijo, mas sem êxito. Ao chegar no sétimo andar, o agente ainda teria a arrastado para fora do elevador, na tentativa de levá-la para seu apartamento. A vítima conseguiu se desvencilhar.

A Polícia Militar foi acionada ao local e, segundo nota divulgada pela corporação, após ouvir as partes envolvidas, encaminharam o policial para o 1° DP de Guarulhos, onde a ocorrência foi registrada como tentativa de estupro.

Moradores com medo

Apesar da nota esclarecer que o suspeito está detido, os moradores viram o policial transitar pelo prédio nesta segunda-feira (4) e estão com medo.

Além disso, o condomínio alega que as câmeras de segurança internas não registraram o ocorrido, pois estavam em manutenção.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a tentativa de estupro está sob investigação e a Corregedoria da Polícia Militar foi acionada — veja a nota na íntegra abaixo.

Nota da SSP na íntegra

"A tentativa de estupro está sob investigação no 5° Distrito Policial de Guarulhos. O policial militar e a vítima prestaram depoimento à autoridade policial, que realiza as demais diligências visando o esclarecimento dos fatos. A Corregedoria da PM acompanha o caso. Detalhes serão preservados por se tratar de crime sexual."

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia