Cuiabá, 12 de Setembro de 2024
00˚
00˚C
00˚C
Cuiabá
facebook twitter instagram youtube

BRASIL Segunda-feira, 12 de Agosto de 2024, 19:20 - A | A

12 de Agosto de 2024, 19h:20 - A | A

BRASIL / CANDIDATO A PREFEITO DE SP

Polícia Civil abre inquérito contra Pablo Marçal após nova denúncia

Polícia investiga se Pablo Marçal, candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, pôs em risco “a vida ou saúde de outras pessoas”

Paulo Cappelli e Petrônio Viana
Metrópoles



A Polícia Civil abriu inquérito contra o empresário e candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal após denúncia apresentada por um ex-participante do reality show “La Casa Digital 3”. Marçal é investigado por supostamente causar “perigo para a vida ou saúde de outrem” durante as provas do programa. O caso tramita na 2ª Vara Criminal e do Júri de Itu (SP).

A expectativa é que o inquérito seja anexado à decisão judicial de 2022 que proíbe Marçal de promover atividades em picos, montanhas e outros espaços de natureza sem autorização da polícia, órgãos municipais e Defesa Civil. A decisão foi proferida depois que o empresário se perdeu com um grupo de 32 pessoas durante uma expedição ao Pico dos Marins.

O boletim de ocorrência contra Marçal, ao qual a coluna teve acesso, foi aberto em maio na Delegacia de Serra Negra por Luiz Godoy. O ex-participante do programa criado e apresentado pelo influenciador relatou ter sido vítima de agressões, xingamentos e de ter sua vida colocada em risco durante provas de resistência física e psicológica. O inquérito foi instaurado pela Polícia Civil na última quinta-feira (8/8).

CONTINUE LENDO

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia