SBT News
Da Redação
Suzane Von Richthofen, condenada pela morte dos pais, Anna Jatobá, acusada de matar a enteada Isabela Nardoni, e Elize Matsunaga, condenada pela morte do marido -- Marcos Matsunaga --, deixaram a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier de Tremembé, no interior de São Paulo, na manhã desta 3ª feira (15.mar), beneficiadas por saída temporária concedida pela Justiça.
Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), o retorno ao presídio deverá ocorrer às 18h da próxima 2ª feira (21.mar). O TJSP acrescenta que as saídas temporárias estão previstas na Lei de Execução Penal e só podem ser adotadas para condenados cumprindo pena em regime semiaberto que satisfaçam uma série de requisitos, como comportamento adequado, compatibilidade do benefício com outras penas e comprovação de endereço idôneo onde ficará durante o período fora da prisão.
Outras 65 presas da Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier de Tremembé também foram beneficiadas com a saída temporária desta 3ª feira a 2ª feira, concedida pela Justiça paulista.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3