Cuiabá, 22 de Maio de 2024

CIDADES Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017, 12:10 - A | A

20 de Fevereiro de 2017, 12h:10 - A | A

CIDADES / TRAGÉDIA FAMILIAR

Acidente na BR-364 mata mãe e filhas carbonizadas

Vítimas fatais eram moradoras de Lucas do Rio Verde, ao Norte do Estado (332 km distante de Cuiabá)

Karollen Nadeska / Única News



(Foto: Reprodução)

karollen

 

Um acidente registrado na altura do km 474 da BR-364, entre Jangada e Várzea Grande – região metropolitana – no último sábado (18), resultou na morte de três pessoas da mesma família, sendo duas crianças e a mãe, moradores de Lucas do Rio Verde, ao Norte do Estado (332 km distante de Cuiabá).

 

O marido da mulher que estava dirigindo o caminhão carregado com soja, conseguiu sobreviver ao acidente e foi encaminhado com vida para o Pronto-Socorro Municipal de VG (PSMVG), juntamente com o condutor da carreta vazia. Este por sua vez, teve queimaduras gravíssimas e recebeu os primeiros atendimentos pela equipe de resgate da Rota do Oeste – concessionária que administra o trecho.

 

Segundo testemunhas, as carretas bateram de frente na rodovia e posteriormente causou a explosão. As três vítimas morreram na hora carbonizadas. Já o caminhoneiro, conseguiu sair a tempo da gabina para pedir ajuda de terceiros. No entanto, a esposa e as filhas já estavam mortas em meio aos destroços.

 

A mulher foi identificada como Beatriz Rodrigues e seguia em viagem com o marido sentido Cuiabá. Vale ressaltar que o exame de DNA irá constatar as identidades.

 

Ainda de acordo com as testemunhas, no momento do acidente chovia muito e ao que tudo indica a pista molhada e a falta de visibilidade possam ter contribuído para a tragédia.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e auxiliou no tráfego de veículos, sendo que os dois sentidos da pista permaneceu interditado por um longo período de tempo.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), chegou mais tarde ao local para fazer o levantamento de provas.

 

As causas e circunstancias ainda serão apuradas com precisão.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia