Da Redação
Única News
A 6ª pessoa a morrer por Coronavírus em Mato Grosso é um caminhoneiro de 54 anos, morador de Barra do Garças (a 500 km de Cuiabá). A prefeitura do município confirmou o caso, após o resultado do exame ser liberado na sexta-feira (17) para a Secretaria Municipal de Saúde. É a primeira morte em decorrência de COVID-19 na cidade.
Em nota, a Prefeitura informou ainda que a esposa do caminhoneiro, de 40 anos, e a filha de 18 anos, também já apresentaram os sintomas da covid-19 e estão internadas, em isolamento, no Hospital MedBarra.
O caminhoneiro fez uma viagem a Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá) – segunda cidade de Mato Grosso com mais casos de coronavirus -, que já são 24 registros de casos e uma morte.
Ele procurou atendimento no Hospital MedBarra no dia 16 de abril, com os sintomas COVID-19. Ficou internado na UTI até a madrugada desta segunda-feira (20), quando não resistiu e morreu.
Segundo a Prefeitura de Barra do Garças, são 20 casos registrados, sendo que 15 já foram descartados, após exame negativo; um caso confirmado; dois com síndrome respiratória aguda grave (SRAG) e dois aguardando resultado de exame.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!