Cuiabá, 22 de Maio de 2024

CIDADES Quinta-feira, 28 de Dezembro de 2017, 11:03 - A | A

28 de Dezembro de 2017, 11h:03 - A | A

CIDADES / NA CAPITAL

Carro é incendiado e assusta moradores do bairro Cidade Verde

Da Redação



(Foto: TV Centro América)

fogo-cidade-verde2.jpg

 

Moradores do bairro Cidade Verde em Cuiabá, se depararam com um carro pegando fogo na madrugada desta quinta (28), na rua Fortaleza.

 

Segundo os moradores, o veículo foi deixado na rua na tarde de quarta (27), por alguns homens. A suspeita é de que o carro possa ter sido roubado ou somente alvo de bandidos.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, moradores ligaram para a corporação depois que perceberam que o carro estava em chamas.

 

Havia a preocupação de que o fogo atingisse a rede elétrica na rua. Ninguém ficou ferido e o fogo foi extinto. Seis bombeiros trabalharam para controlar as chamas.

 

(Foto: Rádio Pioneira)

 

Bombeiros são acionados para conter incêndio em obra abandonada

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um incêndio em um terreno baldio atrás do Hospital Otorrino, no bairro Araés.

 

De acordo com informações dos bombeiros, o fogo atingiu o subsolo de um prédio abandonado.

 

Assim que os oficiais chegaram ao local, foi constatado que o incêndio não oferecia risco às residências e edifícios na região.

 

As causas do incêndio ainda não estão confirmadas. Por volta das 13h30, era possível observar a fumaça em diversos pontos da capital. Foi preciso dois caminhões de combate para conter o incêndio. Ninguém ficou ferido.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia