Cuiabá, 25 de Abril de 2024

CIDADES Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018, 08:15 - A | A

16 de Novembro de 2018, 08h:15 - A | A

CIDADES / EM CUIABÁ

Chuva causa alagamentos, queda de árvores e deixa carros ilhados

Luana Valentim



Foto: (Internauta)

chuva

 

A intensa chuva deste feriado, nesta quinta-feira (15), causou diversos alagamentos nas principais avenidas de Cuiabá, deixou vários carros ilhados e alguns até foram engolidos pela água, conforme relatos e imagens enviados por alguns internautas ao Site Única News.

 

As vias que sofreram alagamento foram a Isaac Póvoas, a Tenente Coronel Duarte (Prainha) e a Fernando Corrêa da Costa

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um veículo que ficou ilhado na Trincheira do bairro Tijucal devido ao alagamento. A equipe conseguiu retirar o veículo do local.

 

Eles também foram chamados para atender um alagamento em uma casa no bairro São Gonçalo.

 

No Coxipó, região do Fort Atacadista e do Assaí, também houve alagamento na pista. Mas os carros conseguiram passar mesmo com dificuldades.

 

De acordo com a microempresária Thalita Rocha, na Avenida Fernando Corrêa em frente ao Assaí, depois Fort Atacadista teve uma grande quantidade de água empoçada. Assim como também na Palmiro Paes de Barros, onde teve dois carros que foram praticamente engolidos em buracos, próximo ao bairro Parque Cuiabá. Ela ainda relatou que na região houve queda de árvores.

 

Ela ainda enviou um vídeo em que mostra a situação no mercado Bom Jesus que fica na entrada do bairro Parque Cuiabá. Nas imagens, o estabelecimento aparece totalmente alagado.

 

“Foi muito feia a tempestade que deu lá. Eu fiquei abismada! Eu estava no Assai, deu medo. Era cada relâmpago, até acabou energia com um raio forte que parece que caiu ali do lado”, declarou.

 

Veja o vídeo:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Foto: (Internauta)

Foto: (Internauta)

Foto: (Internauta)

Foto: (Internauta)

Foto: (Internauta)

Comente esta notícia